Trabalho em força  

Posted by: Snow What in ,

Toalhinha Hello Kitty da Lara
**************


Toalhinhas amarela e verde "coelhinhos dorminhocos"
****************



Fraldoca Chupeta do Hélio
*********************

Babetes pawprints
*****************





Olá meninas, estes ultimos dias tenho trabalhado imenso não só no meu trabalho como também no enxoval dos meus meninos. Aqui ficam as coisinhas que já fiz para eles.




Qual gostam mais?

This entry was posted on terça-feira, dezembro 22, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 Dream(s)

Bom dia não me conhece mas sou assidua a espreitar o seu blog, não consigo decidir sobre qual dos trabalhos gosto mais, mas queria pedir lhe se me podia enviar o gráfico da chupeta k tá divino, se puder o meu email é: silviaqueiros_22@hotmail.com.
Muito obrigada e Feliz Natal

Um beijo a mulher da minha vida, uma mulher fantastica que tem força para me aturar e mais ainda para aguentar a gravidez com classe e no entanto de depois de trabalhar muito tem tempo ainda para fazer estas obras primas para os nossos filhotes.

ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEE

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h