consulta 22 semanas e eco morfologica  

Posted by: Snow What in

olá meninas
ontem vi os meus meninos e fui a consulta, o Hélio tem um vaso a menos no cordao umbilical mas tirando isso está tudo bem, estao os dois grandes e saudaveis, sao goduxos e grandotes, pesam mais de meio kilo os meus meninos (kk dia dao cabo d mim com tanto peso ) amei ve-los estao perfeitinhos.
A partir de Janeiro ja vou a medica de 15 em 15 dias, passo la o tempo td mas é por uma boa causa.
E afinal nao tenho diabetes, deu negativo. A medica ate disse k posso comer uma filhós no natal lool

beijinhos

This entry was posted on sexta-feira, dezembro 18, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 Dream(s)

Olá Eva. Que bom que a encomenda chegou bem e que já está a fazer lindos trabalhos, conforme pude ver no seu blog, está de parabéns. Tenho que lhe dizer que tem uma linda barriga, que Deus a abençoe! Beijinhos, Luci.

Olá linda!!!

Ainda bem k está a correr tudo bem com os teus bebés e contigo.
Queria-te mandar uns miminhos agora no Natal mas nao encontro a tua morada, envia-ma novamente se faz favor, só não prometo que chegue antes do Natal.
Beijinhos
Emília

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h