Lindos  

Posted by: Snow What in

Meu casalinho, lindo e ocupa todo o meu tempo, dai a minha ausência. Ainda estamos a batalhar para saber se devemos dormir de dia ou de noite... lol... enquanto isso não se decide a mãe anda zombie pelas noitadas que faz devido a birrinhas.

This entry was posted on quarta-feira, maio 12, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

7 Dream(s)

que lindos que eles estão...
é impressão minha ou a Lara é maiorzita que o Hélio?
:)

tudo de bom e esperoq eu em breve acertem os relógios... feliciades

Parabéns amiga! Seus anjinhos são lindos. Que Deus os abençõe e de muita saúde para vcs.
Bjs e boa semana
Rita

Olá Eva. Fui ver as fotos mais recentes dos teus meninos e fiquei deliciada! Estão muito lindos e tão crescidos!
Imagino que tenha todo o tempo ocupado. Eu tenho aqui a minha minhoquita que é só uma e me ocupa todo o meu tempo. Mas vale muito a pena :)
Muitos beijinhos!

I cannot read the language this is written in, but it is obvious these are twins! How adorable!!! I have triplet grandsons, so I know how busy you are! Congrats!!!

Ola Angel:

Muitos parabens pelos gemeos. Eu teno uma Laura com 11 meses e costumo dizer que me saiu op euromilhoes. A ti saiu-te duas vezes:) Que mamã sortuda

Que lindos bebes

Marta

Oi Eva!

Que saudades destes cantinhos blogueiros! Lembras-te de mim: Daniela Tavares, a pequenita dos seus 15 anos que publicava gráficos de ponto de cruz no seu blog, o Pimpolhoco?
Agora já estou nos meus 17 anos, e devido à escola cada vez mais difícil, tive de abandonar o blog, mas as saudades doiem... e então decidi criar um blog novo que fale de Tudo: tudo o que venha à cabeça, ou seja, à minha "caixa cinzenta", é lá publicado.

Uma espécie de blog surpresa, em que nunca sabemos qual o assunto do próximo post: espero a tua visita! (:

Coisas da minha Caixa Cinzenta:
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

É claro que tal mudança não modifica o meu amor por artesanato (que é ENORME, tudo o que seja artes fascina-me), e de tal modo, sempre que puder, vou publicar coisas relacionadas com tal. (:

Beijos,
Daniela Tavares. (:

PS: Que bebés mais lindos! Andas desaparecida do blog... $: Nunca deixes este cantinho maravilhoso! (:

Olá!

Seus bebês são lindos!
Que Deus abençoe vc e seus pequeninos!

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h