Nasceram os meus ANJOS  

Posted by: Snow What in

E no dia 30 de Março nasceram Hélio e Lara, as minhas razões de viver. São lindos, ela nasceu às 18h02 com 2650grs e ele nasceu às 18h07 com 2525grs.

Ontem viemos finalmente para casa e fomos estreados com uma pessima noite com muitas cólicas e sem ninguém dormir. Sofre-se bastante ao ver os nossos bebés a sofrer sem poder fazer nada.

Deixo aqui fotos dos meus fofos lindões

A Lara:



***********
O Hélio




This entry was posted on sábado, abril 03, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

12 Dream(s)

São umas ternurinhas, tão lindos!!!Parabéns à mamã babada!!!

beijinhos

Olá Eva, os teus bebé são lindos, estou uma tia (emprestada) babadissima, ainda bem que coreeu tudo bem e que eles estão optimos... Beijinhos Grandes para toda a família...

Patrícia Torrão

olá Eva :)
os teus bebes sao lindos muitos parabenms e td de bom para eles e para ti tb muitas felicidades um bjinho grande para todos

Olá!!

São tão lindos!!! Muitas parabéns e muitas felicidades!!

beijos*****

Eu sabia que tudo ia correr bem. Já todas vimos que os teus bebés são lindos, mas e tu... como estás? Correu bem o parto? As cólicas são normais, pois os bebés não estavam habituados ao leitinho. Ainda vai demorar algum tempo até lhes passarem, tens de lhes fazer umas massagenzinhas. Agora que já estão cá fora, a "tia" claudia79 deseja-lhes um futuro muito risonho e à mamã babada, uma recuperação saudável.
jinhos fofos
claudia79

ola Eva... muitas parabens!! Sao lindos os teus pequenos! Que a vida lhes traga muita saude e felicidade.

Beijinhos

Ângela

Oi Eva,
Os teus pequeninos são lindossss!
Ainda bem que correu tudo bem!
Beijos para todos

Olá Eva! Venho deixar-te um grande beijinho, espero que estejas a recuperar bem do parto.
Os teus meninos são lindos!
Muitas felicidades para todos!

Parabéns os teus bebes são lindos, que tudo corra pelo melhor.
BMV

Muitos parabéns os teus emninos são lindos... esperoq ue em breve lhes passem as cólicas, tadinhos....

Boa recuperação e toca a mimar muito esses dois pequeninos... Felicidades para todos.

beijos

muitos parabéns Eva são lindos os teus bebes, muitas felicidades e que tudo corra bem, depois conta-me novidades para eu saber como vai ser...
Setembro09

Olá Eva, nunca mais passei no forum, mas agora é mais fácil acompanhar-vos aqui através do blog. Os meus parabéns, fico contente que tudo tenha corrido bem, tens uns bebés maravilhosos, nasceram com um excelente peso. Desejo que tudo vos corra bem... não é fácil ser mamã de gémeos, mas é super compensador, eu agora não me imaginava só com 1 bebé.
Vai acompanhando-nos também, beijinhos e boa recuperação.

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h