Ecocardiograma  

Posted by: Snow What in

Hoje foi dia de consulta e ecocardiograma. Depois de verificarem que o Hélio tinha apenas 2 vasos no cordão em vez de 3 o coração da mummy ficou nas mãos.

Felizmente hoje verificou-se que não passou de um susto pois essa anomalia não está a impedir o desenvolvimento do meu bebé e o coração de ambos batem sem problemas. Esperemos que assim seja sempre, eplo menos o meu menino mexe-se imenso como que a dizer: mamã está tudo bem... A reguila da mana ajuda a festa, mexe-se tanto que quando olho prá blusa parece que está a passar um comboio, loool

Amanhã é dia de ecografia... vou ver a carinha deles de novo... ai como adoro ver os meus fofos :)

This entry was posted on quinta-feira, janeiro 14, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 Dream(s)

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h