aulas de preparação pre parto  

Posted by: Snow What in

Cintas?????????? Não... proibidissimo... lool com tanta gente a querer meter o bedelho e a querer que eu compre cintas para agora e para o pós parto vem finalmente uma alma caridosa especialista no assunto dizer que cintas não, nunca, no way, never....

Obrigado obrigado... que alivio, detesto cintas....

This entry was posted on terça-feira, janeiro 26, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 Dream(s)

Oi,
Por curiosidade e para alertar amigas minhas, porque cintas, não, nunca, no way? Consequências?

Bjs e bom descanso
Patricia

Olá!
Este post interessou-me bastante! É que também eu escuto constantemente o conselho de usar cinta...ora se eu nem umas leggings mais apertadas suporto...como é que eu ia usar uma cinta? Eu sei que as cintas para grávidas não apertam assim tanto, mas eu quero é a minha barriguita à vontade!

Quanto ao pós-parto, já acho que se calhar devo comprar...depois da primeira gravidez não usei, e o que é certo é que ficou sempre lá uma espécie de pneu, que me dizem ser do facto de não ter usado cinta...senão isso vai ao sítio! Por isso, já não sei! Vou falar do assunto com o médico, eles sempre têm uma opinião mais fundamentada!

Beijocas para ti e para os teus!!! Fiquem bem!

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h