Prendinhas!!!!  

Posted by: Snow What in

olá meninas


Antes de mais quero agradecer à Manuela que me enviou uns gráficos liiiindos por correio e ainda recebi 2 fraldocas para bordar para os meus bebés, uma rosinha e outra azul.


Muito obrigado Manuela és um querida.



Mas não foi só essa prenda que recebi. ontem por correio recebi uma prendinha da Joana Cunha. e MEU DEUS fiquei apaixonada pela prendinha tão mimosa, tão fofa, amei querida é linda.


Aqui está a foto da prendinha que recebi:


Ai que fraldocas lindas, e muitas linhas para eu bordar e..... os bombons já desapareceram ....

Muito Muito obrigado meninas do fundo do coração, é bom saber que mesmo sem nos conhecerem partilham da minha alegria de ser mamã de gémeos, isso dá-me uma alegria imensa.

este fim de semana não bordei muito pois a minha mãe esteve doente e eu tentei ajudar, mas só tentei pois a barriga já pesa imenso, doi-me imenso os ossos, e ando estoirada.

Assim que tiver mais coisinhas feitas mostro.

beijinhos

This entry was posted on terça-feira, dezembro 15, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 Dream(s)

Olá!!

Ai!! Que lindas fraldas!!! Parabéns!!

A Joana é querida!!

Beijinhos!!!

Olá Eva...

Ainda bem que gostaste, foi apenas um miminho muito simples, mas foi dado e coração.

Beijos

Joana

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h