Babetes com os nomes  

Posted by: Snow What in ,



aqui estão os babetes com os nomes dos meus bebés lindos. não resisti e fiz logo um babete para cada um com o nome... faz-me sentir mais mamã lool


na sexta recebi presentinhos da Elisabete
nao sei porque a foto ficou muito escurinha.. mas sao 2 babetes, 2 chupetas e mais uns miminhos , obrigado querida e desejo que o teu parto corra pelo melhor.


beijinhos

P.S. quanto ao desafio nao me esqueci, agradeço a todas as meninas que me enviaram mail, esta semana vou ver o que recebi e tentar fazer já algumas coisinhas.. depois mostro os trabalhinhos junto com o anuncio da vencedora

This entry was posted on segunda-feira, novembro 23, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 Dream(s)

"miminhos" inclui kitkat?? não se faz D. Eva!!! eheheheh... a meter agua na boca aqui as restantes mamãs!! eheheheh quase no 2T, mais 3 semaninhas e chego à meta (e nós comos somos "munto fotis" vamos lá chegar!)

Olá Eva!
Ainda bem que gostaste! Não é nada de especial e eu sei que não devia enviar chocolatitos mas, pelo menos eu, tenho mais vontade de os comer agora :) talvez venham daí os 27kg a mais :)

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h