18 semanas e 5 dias  

Posted by: Snow What in




This entry was posted on quinta-feira, novembro 26, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

5 Dream(s)

Olá linda que giro um casalinho :), desejo-vos tudo de bom. O meu está quase a nascer mais umas 4 semananinhas e estará cá fora :)

Beijos

Olá querida...
Que linda barriguinha!
Parece que sabias mesmo que era um casalinho! Que lindos nomes!
Será que me podes enviar a tua morada para o meu mail, manuelafonseca@live.com.pt. gostava de te enviar uns esqueminhas, a minha impressora teima em não funcionar.... mas eu sou mais teimosa que ela... não dá de uma maneira dá de outra!
Bjokinhas
Bom fim de semana

Olá! São lindos os teus bebés e estão muito crescidos! E a tua barriguita cresce a olhos vistos!
Muitos beijinhos!

Olá Eva!

Espero que esteja a correr tudo bem com os seus lindos gémeos, eu também estou grávida quase na recta final, eu também dizia que a minha primeira gravidez tinha que ser gemeos, mas não aconteceu, tenho um rapaz com 5 anos e vem outro a caminho, está previsto nascer a 6 de Janeiro. Vi o seu Blog e que estava precisando de gráficos de ponto de cruz,no blog da claúdia http://paixaoporpontodecruz.blogspot.com/
sei que era para enviar até 20 de novembro, mas só hoje tive conhecimento, por isso envio na mesma, pode ser que ainda precise.

se quiser pode passar no meu Blog

http://artepaula-gol2004.blogspot.com/ , esteja a vontade.

no Forum Missangarte http://www.forum.missangarte.pt/ , está a decorrer umas troquinhas para futuras mamãs nos bebés de Ouro, passa por lá e inscreve-te.

Beijokas e qualquer duvida, ou se poder ajudar é só dizer.

vale babar cada vez que vejo os teus bebecas? :P ehehehehe

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h