Sistema de saúde português  

Posted by: Snow What in


É que nem imaginam quem me ligou hoje....ora eu andava no centro de saude mas mal souberam que tinha gemeos fui recambiada para a maternidade alfredo da costa para a ala das grávidas de risco.

Quando saí do centro de saude a medica disse-me que queria saber noticias minhas ao longo da gravidez mesmo já nao tendo consultas com ela (algo nd normal num centro de saude). Nao é que dizem tao mal do nosso sitema de saude e hoje ela telefona-me a cobrar noticias? Perguntou como correu a consulta na MAC e quando lá volto, e disse: nao se eskeça de me ir dando noticias...nao é à toa que adoro esta médica...

Ainda há médicos dignos de o serem....

This entry was posted on quinta-feira, outubro 01, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 Dream(s)

Olá! Espero que estejas melhor dos enjoos. Pois é, não podemos sempre falar mal do serviço nacional de saude. como em todo o lado há pessoas boas e más e a tua médica parece ser muito boa :)
eu tb não tenho razão de queixa aqui da minha médica do centro de saúde, nem das enfermeiras, são todas muito simpáticas e prestáveis.
Os teus bebés já estão muito crescidos, já deves ter uma barriguita jeitosa :)
muitos beijinhos!

Madrinhaaaaaaaaaa nao acredito!!! fiquei tao feliz por ti amiga!!! parabens e muitas felicidades pos teus bebes!!! ja sabes o sexo deles? e nomes? k girooooooo!!! a serio desejo-te o melhor!!! vou ficar a espera de novidades... bjokas linda e k parem os enjoos...

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h