os meus gemeos mexeram para o papá ver :)  

Posted by: Snow What in

Ontem tava o papá a fazer festinhas e a dar beijinhos na barriga quando de repente a minha barriga começa a ficar torta, e a mexer muito..

Estavam os meus bebes muito entusiasmados com o carinho do pai, foi tao engraçado ver a minha barriguinha a mexer por todo o lado, ora tinha um alto do lado direito ora do esquerdo, ora mexiam mais em baixo ora mais em cima, e o pai a delirar com aqueles solavanços na barriga lol
Não é que quando o pai parou os miminhos para apreciar os movimentos eles acabaram por parar também... ficaram muito quietos, so voltaram a mexer depois do pai ir lá de novo dar miminhos.

Ai meninas cada vez tou mais apaixonada pelso meus gémeos, são uns amores e adoram miminhos...

This entry was posted on sexta-feira, outubro 30, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar comentários (Atom) .

2 Dream(s)

É tão bom sentirmos os nossos bebés dentro da barriga :)
E para o papá também é uma emoção muito grande quando os sentem :)
a minha Di já é um bocado bruta :) espeta os pezitos nas minhas costelas e faz mais não sei o quê lá dentro que mais parece uma revolução :) mas é tão bom!

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h