Eco das 13 semanas  

Posted by: Snow What in

Finalmente fiz a minha eco e amei! vi os meus bebés que sao uns fofos e adoram brincar na barriguinha, tenho um baby muito sossegadinho que não queria virar mesmo depois da insistência do médico, e outro que é um verdadeiro acrobata, não pára sossegado e adora rebolar pelo saquinho loool

já senti o meu acrobata, é uma sensação maravilhosa, é como se ele dissesse: mammy estou aqui!!

This entry was posted on segunda-feira, outubro 19, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

1 Dream(s)

Olá,
É na verdade maravilhoso. E quando nascerem, nem imaginas como vai ser bom. Aproveita bem. Não há nada melhor na vida que os nossos filhos. E apartir daqui só melhora. Beijinhos e tudo de bom para os pequeninos.
Sandra Alves

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h