grávida!  

Posted by: Snow What in

olá meninas passei só para partilhar a minha alegria, estou grávida e adivinhem... de gémeos :)

é maravilhoso ando nas nuvens, agora tenho de preparar o enxonal dos meus bebés, a dobrar.

tenho de bordar muitas fraldinhas e babetes loool

beijinhos a todas

This entry was posted on quarta-feira, agosto 19, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

10 Dream(s)

Olá!!

Parabéns!! Muitas felicidades!!

Bom bordado!!

Bjs***

Oi! ^^

Não conhecia o teu cantinho, mas vi o teu nome num comentário à Habiba, e fiquei subitamente interessada.
Então, "deixa-me ir dar uma espreitadela", sem compromisso, e PUMBA! Deparo-me com um blog 5 estrelas, super organizado e convidativo, com gráficos lindos (adoro esses gatinhos).
Parabéns pelos gémeos... vai ser alegria eterna aí por casa. Talvez também algumas dores de cabeça, mas de certeza que o amor e o carinho ultrapassam isso tudo. :D

Beijinho,
Daniela Tavares. +.+

PS: Vou seguir o teu blog. Fiquei mesmo apaixonada. :D Depois se quiseres espreita o meu. (;

Ola!!
Parabéns a dobrar!!!
Muitas felicidades, e força para os enxovais ;)
Beijokas.
zélita

Olá, só p/ te desejar mts felicidades e parabéns A DOBRAR.
Bjs,Paula

Olá,

Primeiro de tudo muitos parabens pela tão bela novidade. Desejo-te as maiores felicidades e que tudo corra bem.
Parabens também por o blog.

Beijinhos

Fátima Fernandes

Olá Eva!!! Fiquei super feliz com a novidade!!! Que bom!!! :)))

Oi!

Ahahm! Eu esse já li. (;
Já vou no 3º, e digo-te já... é LINDO!
São um vício, mesmo! :D

Beijinho,
Daniela Tavares. ^^

ola querida... muitos parabens!

que corra tudo pelo melhor.

Beijinhos

âNGELA

Oh Eva!
Parabéns!!
Fico muito feliz por ti!
Tenho andado um pouco ausente do blogue e hoje vi esta excelente notícia.
Que bom!
A minha vida também mudou muito nos últimos meses, mas ainda não conheci a felicidade que tu estás a sentir neste momento... lololol
Quanto aos bordados... certamente já terás muitos trabalhos lindos no teu enxoval.
Beijos e muitas felicidades.
Vai dando notícias da tua gravidez.

Olá Eva....
Ha quanto tempo....
EStou felicissima por ti e pela tua gravidez....estou a torcer apara q te corra tudo bem...e q a "hora" seja pekenina,pekenina....
Muitas felicidades para ti e para os bébés....

Muitos bjinhos....

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h