enjoos!!  

Posted by: Snow What in


Hoje começaram os meus enjoos, logo agora k já andava a fazer a festa por não ter tido enjoos nenhuns, mas como diz a enfermeira: gravidez de gémeos = enjoos a dobrar :S
será que isto dura muito?

This entry was posted on segunda-feira, agosto 24, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

5 Dream(s)

Ai, nem me lembres os meus. E só tive uma filha. Enjoava tanto. O pequeno almoço e o jantar eram direitinhos: ora dentro, ora fora. E tb tive muitas tonturas... Esses sintomas duraram cerca de 2 meses.
Tenta fazer a tua vida calmamente. Boa gravidez e muitas felicidades.
Beijinhos fofos
claudia79

Bem antes de mais parabéns tamb´em eu fui mãe a pouco tempo a minha menina vai fazer 3 meses e é a princesa cá de casa. Quanto aos enjoos nem sei o que isso é, pois não enjoei nada de nada, mas pelo que me disseram depende de pessoa para pessoa, acho que o normal são os primeiros 3 meses de gravidez mas também já ouvi pessoas que os tiveram até ao fim . mas vale tudo a pena vais ver.
Beijos
adoro o teu blog venho quase diariamente mas nunca tinha deixado comentário

Olá! Os meus enjoos já passaram, tive-os nos primeiros 3 meses. Custaram um pouquito mas normalmente era só de manhã, quase nunca conseguia ficar com o pequeno almoço no estomago.Mas agora já passaram. Espero que os teus passem depressa. Também ouvi dizer que há mulheres que os têm até ao fim da gravidez mas espero que não seja o teu caso :)
Beijinhos para os 3 :)

Ola amiga, obrigada peloo gatinho de setembro! Finalmente completa a colecção. Quanto aos enjoos eu nunca tive nada mas a médica dizia para comer 2 bolachinhas de àgua e sal mesmo antes de sair da cama. O que eu tive foi desejos e nem vais adivinahr de quê!!!!!!!! LIMÂO!!!!!!

Beijinho e boa continuação

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos Parabêns!!!
Gémeos??! Oh que se lixem os enjoos... venham os bébés lindos e saudáveis!!! ;-DDD
Mais uma vez, muitos Parabêns e que corra tudo bem!!!
Beijinhos,

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h