Quadros  

Posted by: Snow What in





























This entry was posted on terça-feira, abril 14, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

1 Dream(s)

Parabéns pela gravidez em dobro,
depois parabéns pelos teus trabalhos pois estão fantásticos.
eu gostava muito de fazer alguns quadros mas não tenho motivos interessantes.
se às vezes quiseres partilhar algum comigo agradecia-te.
ah
quero-te desejar muitas felicidades para a gravidez dupla e que tudo corra pelo melhor.
estou a acompanhar a tua caminhada no forum.
infelizmente eu perdi a minha estrelinha, mas não vou desistir de obter o meu sonho.
Muitos parabéns e tudo de bom
beijinhos bruna

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h