Mercado MUNDO MIX 09  

Posted by: Snow What in




O Mercado Mundo Mix vai voltar ao Castelo de S. Jorge nos próximos dias 29, 30 e 31 de Maio.


A trabalhar na programação do evento, com parcerias fantásticas e prometendo muitas atracções que vão, como sempre, deixar óptimas recordações de 3 dias bem passados entre moda, música, arte e design: a maior mostra de talentos em Portugal.


As inscrições e selecção das candidaturas iniciou-se recentemente, para quem estiver interessado em participar ou outras informações, contacte através dos contactos referidos.

Como sabem, o MUNDO MIX reserva-se ao direito de seleccionar apenas os trabalhos que cumpram os critérios de vanguarda, criatividade e irreverência.


Desde 2003 já passaram mais de 315.000 visitantes pelo Mercado Mundo Mix em Portugal, tendo a última edição do Castelo de S. Jorge recebido mais de 22.000 visitantes.



This entry was posted on terça-feira, abril 28, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 Dream(s)

Enviar um comentário

Agenda - Feiras

Crafts & Design na Estrela

A Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006, promovendo o design e o artesanato contemporâneo urbano através de produtos criados 100% de raiz. Originalidade, criatividade e talento são as principais características que definem esta iniciativa e os principais requisitos de participação.

Horários: 1º fim-de-semana: 9h-18h